sábado, 15 de maio de 2010
Viver a vida, foi tarde...
Bom dia pessoal, fiquei muito tempo sem postar aqui, pois estava reformulando o layout do blog, agradeço a ajuda do meu irmão Livigstone Tavares nesse processo, enfim, votei... e o assunto principal desse post não poderia ser outro, senão: Viver a vida, a novela chegou ao fim na noite anterior e registrou a menor média de audiência de um último capítulo de novela das 8, e também a pior média geral de novela das 8 da globo, como diz o título do post, a novela vai tarde, e a sua sucessora, Passione, por mais que tenha tudo pra ser sucesso, pode sofrer as consequências da baixa audiência de viver a vida.
O último capítulo de Viver a vida, foi arrastado, assim como a trama desenvolvida por Manoel Carlos, com cerca de duas horas de duração, mostrou casamentos, casos de gravidez, tudo seguindo a linha clichê, até o filho de Dora era do Argentino, faltou aquele algo a mais pra prender o telespectador, a novela terminou e não nos deixou aquela sensação de quero mais que geralmente temos após um grande final de novela das 8. Fica aqui os elogios a algumas atuações que na minha opinião se sobresaíram: Alinne Moraes (Que se tornou protagonista meso sem se chamar Helena rs!!!); Adriana Birolli (Mostrou ter talento em sua estréia na tv e tem tudo pra se consolidar como grande atriz); Natália do Vale; e Lília Cabral, estas últimas nem preciso me justificar, são divas da tv. Nas minhas decepções tenho a Camila Morgado (Muito forçada no papel); Bárbara Paz (Começou bem mas se perdeu durante a novela) e o José Mayer (Deixou de ser galã faz tempo, só ele e o Maneco não perceberam ainda rsrsrs).
No próximo post falaremos novidades do mundo da tv e comentarei minhas espectativas em torno de Passione e Ribeirão do Tempo, que estréiam na próxima segunda, e terça respectivamente.